terça-feira, 10 de maio de 2011

A amizade

Amizade. Uma palavra que muitas pesssoas conhecem e ao mesmo tempo desconhecem. A amizade, é o maior bem que possuímos. Um amigo, nos ajuda, nos apoia, nos guia, nos protege... nos ama!! Amigo é para todos os momentos. Um amigo, é capaz de reconhecer quando estamos tristes, quando estamos felizes, nos entende...
Amigos devem estar conosco em todos os momentos, tanto nos bons, quanto nos ruins!
Eu não tenho muitos amigos, mais cada um deles, vale por mil:
Jucileide: Uma grande amiga, ela me ajuda sempre que preciso. Me dá força, dá sua opinião... Umas das grandes qualidades da Juh, é ser ela mesma sempre. Ela tem apenas ''uma cara''. Ela é muito sincera e ama todos. Adora animais... E eu, adoro ela!
Ana Cione: Uma das minhas mais recentes amigas. Ela tem um jeito, que nos anima, nos fascina, nos alegra, nos inspira.... Ela tem o dom de fazer com que nos sentamos felizes. Ela é engraçada, discreta, animada, linda, charmosa, verdadeira e é minha amiga. Isso é demais!! Amo ela (para sempre).
Eloiza Ceresso: Outra nova amiga da lista. Com uma beleza sem igual; olhos da cor de mel, cabelos loiros como o sol e pele lisa como nylon... É Eloiza Ceresso. Ela é divertida sempre, séria quando necessário, linda eternamente, chata nunca, e muito inteligente. Estou aprendendo muito com ela. Espero tê-la como amiga por muitos e muitos anos...
David Ramos: Ele é forte, alto, bonito, sério, simpático e amigo. Amado por todos (pelo menos, por mim, ele pode ter certeza que sim!) Eu o conheci em 2010. Ele é meu professor de Língua Portuguesa, e também de vida. Todos os dia, aprendo com ele (de tudo!). Ele é meu melhor amigo. Tanto, que virou ''meu pai''. Esse é o grande David Ramos.
Marcelo Borges: Ele tem um jeito muito infantil de ser, que agrada a uns e distancia outros. Sua displicência é única! Ele é muito querido. Onde eu estou, ele está comigo. Somos amigo desde 2006. Ele é bobo, esperto, adorado, odiado, querido, bullinado... Ele é Marcelo (o Léo).
Todos: Este ano está sendo o melhor de todos. Tive a oportunidade de fazer novos amigos (muitos)!    De aprender, de criar, de ajudar... Este ano mal começou, e já transformei uma lista de 5 amigos, em uma de 50! Uns dos mais importantes são: Jucileide Mauger, Ana Cione, David Ramos, Eloiza Ceresso, Marcelo Borges, Laiana de Melo, Luiz Gonzaga, Fernando Nascimento, Andreia Araújo, Mylene Rocha, Débora Santos, Fernanda Santos, Camila Santana, Emily Melo, Vitória Santos, Higor Santos, Giovana Conceição, Jeneffer Gomes, Brayan Vieira, Adriellen, Rafaela, Tauane, Luana, Aline, Isabela, Stephanie entre centenas de outros, que consegui graças a fabulosa idéia titulada ''Show de talentos''. Que graças a Jucileide, Ana Cione, Eloiza, Ana Clara, Karol, Andreza, Rafaela, Ana Paula, Anabel e muitos outros, acredito que será um espetáculo  de emocionar a todos!!  Bom, é isso. Um beijo muito grande a todos que citei acima. Adoro vocês.
 Douglas Pereira.

Um comentário:

  1. Adorei vc ter lembrado de mim mesmo sendo a ultima da lista mas valeu a consideração espero que nossa amizade seja eternamante, e olha que a nossa amizade começou de um geito diferente mais valeu a pena cada palavra escrita pois eu achava que niguem ia ler aquilo, quando chego no outro dia lá está escrito um conselho na hora que lí, imagine uma coisa da pessoa que tinha escrito, respondi ao conselho no outro dia quando cheguei lá estava um recadinho e isso se repetiu por dias, até que num certo dia te conheci na hora fiquei encabulada pois não achava que aquele garoto escriva os recados pra mim, Douglas nossa amizade surgiu do nada, mais pode ter certeza que ela não vai acaba por nada.
    Bjs, A. aguiar.
    A. & Douglas eternamente amigos.

    ResponderExcluir